A ELA aposta numa relação estreita e próxima com os seus clientes, identificando as suas necessidades, para lhes proporcionar uma prestação de serviço enológica personalizada, eficiente e atempada. Otimizando as mais recentes tecnologias disponíveis no mercado, a ELA, Lda. pretende ser o parceiro privilegiado dos pequenos e médios produtores engarrafadores, oferecendo serviços que complementam as suas capacidades produtivas.

Para concretizar os seus objetivos, a ELA, Lda. organiza as suas atividades de forma a:
Manter a rentabilidade e o crescimento sustentados da empresa.
Responder às necessidades e expectativas dos nossos clientes, mantendo um nível de satisfação e uma imagem de qualidade sustentados.
Apoiar o desenvolvimento dos colaboradores, melhorando continuamente as suas competências.
Fidelizar relações exigentes, equilibradas e duradouras com os fornecedores promovendo ações de interajuda mútua.
A ELA, Lda. assume ainda o compromisso de cumprir com todos os requisitos do cliente e normativos legais em vigor, melhorando continuamente a eficácia do seu sistema de Gestão da Qualidade.

A ELA, Lda. sustenta todas as suas atividades diárias num rigoroso cumprimento de Valores que considera essenciais na prestação dos seus serviços:
Respeito pelas opiniões e requisitos do Clientes
Elevado grau de Profissionalismo
Sentido de Responsabilidade
Ética nas Relações